Eiii, você não é obrigada(o) a NADA!
Você não é obrigada a rir porque alguém contou uma piada. Não é obrigada a se caber dentro daquela roupa que comprou há dois anos. Não. Você não é obrigada(o).
🍃 Você é livre para fazer o que quer e também para acertar e errar. Você não veio a este mundo para acatar os absurdos impostos pela sociedade, pela mídia. Você também não precisa se escravizar por conceitos que criou. Tudo muda o tempo todo, então, sem essa de obrigação com você mesma(o).
🍃Aprenda que se sacrificar por causa de qualquer circunstância não faz ninguém feliz, é apenas mais uma obrigação. . .
A melhor libertação é quando paramos de prestar atenção nos achismos dos outros e focamos no que sentimos, sem aquela pretensão de sermos melhores ou superiores. Aprenda a viver despreocupada com o que os outros pensam de você. . .
Você não é obrigada (o) a nada! Muito menos a levar uma vida mais ou menos para agradar a alguém.
A mudar seu jeito ou seu cabelo apenas para acrescentar um estilo de vida de alguém, muito menos a se doar por inteiro para alguém egoísta.
Não é obrigada(o) a aceitar romances pela metade; muito menos migalhas de atenção. . .
Não é obrigada(o) a conviver com aquele parente tóxico porque ele tem o seu sangue. . .
_ 💪 MAS VOCÊ É OBRIGADA(O) A SE AMAR POR INTEIRO.
Quando conseguimos conciliar amor e bondade, a vida passa a ser sol todos os dias, mesmo que as nuvens insistam em fazer sombra.
🍃Você não é obrigada(o) a nada, MAS é obrigada(o) a se amar sem medir, a se permitir dias suaves e a viver com a única obrigação que é SER FELIZ!
-Psicóloga | JENNIFER GUIMARÃES-
Nenhum comentário:
Postar um comentário