quinta-feira, agosto 26, 2021

Pode parecer clichê, mas eu gosto

 



Sou de poucas amizades
Eu escolho a dedo sim
É que sou fã de detalhes 
Percebo olhar e sorriso
Sei quando o santo bate

De alguns fico íntima 
em um dia
Outros nem que leve a vida inteira 
Não sou mal educada, cumprimento...
Mas cada um no seu quadrado 
Sou intuitiva...
Mas deixo que pensem que sou antissocial 

Não sou deslumbrada 
Mas se tem algo que me encanta nessa vida?
São olhos que conversam
Sorrisos que tira minha alma para dançar 
Abraços capazes de tornar um simples minuto, eterno

É que eu ando apostando nos caminhos floridos 
Em olhares verdadeiros 
Em sorrisos iluminados 
Em abraços que compreendem 
Em anjos disfarçados!

- Andrea Domingues -


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...