sexta-feira, fevereiro 11, 2022

Só o agora nos pertence, aproveite-o!

 


Ao longo da vida a gente costuma pensar E SE eu tivesse feito diferente. E SE eu tivesse falado determinada coisa. E SE eu não tivesse feito aquilo. E SE eu tivesse a maturidade e o entendimento que tenho hoje... Mas a gente nunca vai saber se teríamos a consciência de esclarecimento que temos hoje, se não fossem pelas experiências que escolhemos viver, até então. É bem provável ainda, que mudemos mais outras tantas formas de pensar e agir, conforme o que ainda vamos viver e experimentar. Diante do AGORA que a vida nos presenteia, não cabem mais "E SE", pois só temos o AGORA para desbravar. Talvez seja exatamente onde você devesse estar. Onde a vida e suas escolhas te levaram a chegar. Talvez seja AGORA o seu maior presente!! E quando você entender e tomar posse desse presente, nem caberá mais nenhum talvez. 


🖋Marcia Bandeira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...