quarta-feira, abril 15, 2020

Oi gentyyy...





 Fique bem claro...
Que minhas postagens de  texto ou com imagens (formatados com as imagens que monto)
 aqui  e em 
outras redes sociais que são minhas...
não mando indireta para ninguém... 
Quem sou eu para me sentir a dona da
razão, da verdade, a saber de tudo, a mais inteligente
 ou ser perfeita!!!!
Posto as coisas que leio, gosto...Ou me identifico.
 Sempre fiz isso, tenho o Blog a mais de 9 anos, face e Instagram a pouco tempo
e sempre postei textos que vi na internet, que li em livros, 
trechos de músicas, muito pouco os que eu mesma escrevo 
(não sou muito boa nisso),
trechos da Bíblia;
sempre com os devidos créditos.
Então se ofendi alguém 
com meus post ou não gostou do que leu...
Aaaah sinto muito, não foi minha intenção. 
Então... Fique a vontade, me bloqueia, não me siga, me exclua!!!
Não vou deixar de fazer uma coisa que eu gosto de fazer e sempre fiz, que é
formatar texto com minhas imagens... 
porque alguém não gostou.
Respeito a "opinião e gostos" das pessoas, quero que respeite a minha.
E... 
Não sou e nunca fui de ficar batendo boca 
com ninguém, por motivo e assunto algum!!!
Isso é perda de tempo é desgastante e desrespeitoso.

Sou Dessas!!!

- PatyPzz -

Bjus gentyyy!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...