quarta-feira, outubro 17, 2018

Ouça a verdade!



⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Rendei graças ao Senhor porque Ele é bom, porquanto seu amor leal dura para sempre.” (Salmos 136: 1)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Deus é bom, ele é bom!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quando tudo ao seu redor tentar te convencer do contrario... Lembre-se Deus é bom!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
As circunstancias ao nosso redor podem mudar, o estado do nosso coração podem mudar, mas Deus permanece o mesmo por todo sempre... Por todo sempre... Ele não muda! Ele é Bom!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Se você deixar, ele continua querendo cuidar de você! Se você deixar, ele continua querendo levar você nos braços!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mesmo que a dor esteja insuportável, mesmo que o desespero diga que o dia não vai voltar a brilhar... Não dê ouvidos! ... Não dê ouvidos!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Não dê ouvidos a outras vozes!... Não dê ouvidos ao desespero!..  Não dê ouvidos para a mentira, para o engano!... Por que a mentira não tem poder, o engano não tem autoridade sobre a sua vida.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A mentira só tem poder, se você der ouvidos a ela. Ela só tem autoridade sobre a sua vida se você acreditar que ela é a verdade!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Dê ouvidos a verdade!... Dê ouvidos a esperança!... Dê ouvidos, escute o que a verdade tem para dizer... E ela diz assim: “ Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados ...Venham a mim os aflitos. Venham a mim os que não podem sozinho. Venham a mim os que choram, e eu darei alivio. Eu darei alivio... Diz a verdade. Eu darei esperança, Eu darei razões para que você queira voltar a sorrir... Eu darei razões para que você queira viver mais um dia...Eu darei razões para você continuar...Eu darei Paz... A Paz que vem da certeza de que tudo vai ficar bem!”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ouça a verdade e lembre-se Deus é bom!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#palavradodiacoutinho

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...