quinta-feira, maio 17, 2018

Status Social: em Paz





Não tenho mais habilidades para desculpas esfarrapadas que são, na verdade, estratégias covardes de manipulação emocional.

Informo aos 'jogadores' de plantão que meus ouvidos hoje são sensíveis a qualquer traço de afeto sincero, meus olhos alinharam-se às atitudes legítimas de generosidade, minhas mãos reconhecem o menor detalhe da reciprocidade e - o mais importante - meu coração aprendeu a escolher 'o que e quem' sim,  não e nunca; não por uma razão de privilégios, exclusivamente por coerência mesmo.

A vida não é tabuleiro, campo de batalha, palco ou picadeiro; ela é a arte da sensibilidade, o dom do amor, o cenário da sua história. Penso eu que deve ser um desperdício tamanho passar por aqui por qualquer outro motivo que não seja - simplesmente - a Paz.

- Lu Rossi -



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...