quarta-feira, outubro 25, 2017

Amizade se paga com amizade.



Ou... Consideração se paga com consideração!
Sou legal com quem é legal comigo.
Falta de consideração se paga com falta de consideração. Não sou mais legal com quem não é legal.
Olha, me desculpa, mas essa coisa de vamos-ser-todos-legais não é pra mim
. Sabe por quê?
Eu cansei.
Cansei de ser bobinha, sem maldade, sem malemolência, cansei de não saber dizer não.
Agora, eu jogo o jogo.
A gente precisa ter um pouco de malícia para enxergar as pessoas.  E saber quando a pessoa quer se aproveitar de vc.
Depois de muito tomar na cara, já não me engano mais e nem dou a chance de fazer de novo.
Porque quando vc não é mais útil pra pessoa, não é vantajoso pra ela... Ela te descarta!!!
Pois é, comigo não tem mais essa… Não tem consideração, também não vou considerar!!!
Não, eu não estou de mal com o mundo e nem to de coração duro, não mesmo... Só tenho observado algumas atitudes, só isso!
Euheiiiiiim….
E...
Sei exatamente quem considerar e ponto.
Desabafo.

_ Parealpe _



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...