quinta-feira, fevereiro 23, 2017

O Bem Maior






Só por hoje, já que é o dia da minha vida, 
eu vou me importar menos com o que falam, 
e fazer mais o que me importa. 
Vou deixar de lado a amargura e sorrir.

Vou sorrir pelas coisas mais simples,
 até das piadas infames daquele amigo tonto.

Vou deixar a tristeza trancada no armário da rodoviária, 
vou jogar fora a chave e sair para uma viagem, 
que pode ser aqui.

O meu paraíso é aqui mesmo, 
não preciso me esconder numa casinha branca distante, 
nem fugir para o mato ou lugar remoto, 
a minha paz está onde eu estou, 
é dentro de mim que ela habita.

Por isso resolvi deixar a paz invadir a minha vida
 e ninguém vai roubar isso de mim.

Podem me tirar a roupa, 
roubarem meu carro,
 levarem a casa,
 a cama e a o armário,
 o amor da minha vida pode resolver partir,
 mas o bem mais precioso ninguém vai levar.

A paz que eu conquisto agora,
 é a certeza de que posso e 
vou ser feliz, 
e isso, 
ninguém vai roubar de mim.




[Desconheço o autor]

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...