terça-feira, março 26, 2013

Solidão




 
 
 
 
 
Sem você aqui perto de mim me sinto tão só
Sem teus carinhos pra me aquecer
Tento esconder minha solidão
Mas eu não consigo tirar você do meu coração
 
Solidão abre essa porta
Isso não faz mais sentido
Precisas me libertar
Não mereço esse castigo
 
O amor me pegou
Puro e verdadeiro
Sei que você gosta de brincar
Mas não me deixe só nunca mais, não!

Sem você aqui perto de mim me sinto tão só
Sem teus carinhos pra me aquecer
Tento esconder minha solidão
Mas eu não consigo tirar você do meu coração
 
Você é tudo
Meu céu o meu mar
Até sem asas posso voar
Para ir atrás de você
 
Sem você aqui perto de mim me sinto tão só
Sem teus carinhos pra me aquecer
Tento esconder minha solidão
Mas eu não consigo tirar você do meu coração .
 
Rosemary Peters

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...