sábado, outubro 22, 2011

MUITO,MUITO...

Photobucket

SILVANA CERVANTES

Quanto mais o tempo passa, mais me convenço
De que a luz da lua
Só brilha para me lembrar noite após noite,
Que em algum lugar deste mundo,
Mora aquele que em meus sonhos sempre habitou!
O sol, teimoso que é,
Também nasce, dia após dia... 
E me alegro,
ao pensar que o que arde aqui,
é o mesmo que bronzeia sua pele ai...
É nesta hora, que sussurro ao vento
meu  maior segredo...
Eu o amo... amo muito, muito...
E como sei, que vento não guarda segredos, finjo que não percebo que correrá o mundo... Só para soprar em seus ouvidos o que de mim escutou.
Espero ansiosa que um dia retorne...
Sim, vento é também volúvel, e de certo há de retornar a mim, trazendo nas asas o seu segredo,
 E rogo oferecida que seja assim:
Eu também a amo... muito, muito...

Um comentário:

Anônimo disse...

Nada mais delicioso que amar e ser amado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...