sexta-feira, janeiro 21, 2011

Os Casais

Pensando na mensagem que esse texto repassa aos casais, resolvi posta-la aqui no blog para que muitos de vocês possam ler e repensar seus relacionamentos. Acho que tudo o que tem escrito nela fez ou fará parte do dia-a-dia dos casais e que muitas vezes, ao invés de pensarmos no outro   e valorizarmos o que de bom há em nossos relacionamentos, preferimos viver de mágoas e ressentimentos que nos distanciam cada vez mais do verdadeiro amor.

Aos casais

Casais que desaprendem a namorar logo caem na frieza da rotina. Cansam-se facilmente um do outro e tornam-se intolerantes.Obstaculizam-se o perdão e perdem a capacidade de ternura.Tornam-se mendigos de amor e morrem de necessidade de afeto.

São como lagos estanques que não oferecem nada de si, embora necessitem de complemento.Morrem, pensando que vivem.

E, como são lagos que não se comunicam, caem na tentação de desaguar noutro lago.É assim que se traem.Fazem da mútua infidelidade de um jejum de vingar as ofensas e o abandono afetivo de um para com o outro.

Bom seria que pudessem se redescobrir na ternura do face-a-face, até que reencontrassem um no outro aquele rosto querido, aquele coração amoroso e acolhedor e aquela pessoa maravilhosa pela qual um dia se apaixonaram. Seria bom!

(Frei Zeca - Falando de .... 61 - Paulus)


Daqui de Praia Grande/RJ

Com muito calor...Fuiiii... pra praia!!!
Bejus de Bom dia!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...