segunda-feira, dezembro 31, 2018

Bom dia gentyyy e Feliz Ano Novo.

Nao sei quem escreveu, mas é exatamente o que desejo a todas as mulheres que tenho o privilégio de conviver: 
"Eu estive pensando sobre o que poderia desejar-lhes além das bençãos de saúde e felicidade ... Desejo para vocês, um ano abençoado por Deus com festas e comemorações, com pais saudáveis e filhos felizes! Desejo-lhes tranquilidade e noites bem dormidas. Jornais com boas notícias e projetos de paz!
Desejo-lhes, muitos cafezinhos cheios de boas conversas, livros bem lidos e trabalhos bem feitos. Que as idas à farmácia, sejam para cosméticos e não remédios; que as idas ao mercado sejam por chocolates e não por dietas! Eu quero que vocês sejam amadas, queridas e respeitadas. 
Que os homens das suas vidas lhes tirem o batom e não o rímel. 
Desejo tantas coisas:
boas mamografias, 
bons exames médicos  e se necessitar de  injeções, que sejam de botox e não de antibióticos! 
Que ninguém lhes faça chorar e que vocês cantem bem alto no carro quando estiverem sozinhas. Que tenham um ano com férias, feriados, viagens !
Que não lhes falte nada e que não lhes roubem nada... Desejo-lhes risadas e gargalhadas, daquelas que fazem chorar! Risos daqueles que afugentam os medos e eliminam as rugas... Desejo sucesso nos seus desafios e mel nos momentos amargos. Muita prosperidade e saúde durante o próximo ano e que Deus abençoe e acompanhe vocês, sempre!"😘


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...