segunda-feira, abril 16, 2018

Hipocrisia



Particularmente eu acho uma baita hipocrisia quando uma pessoa tem mil amores pela outra, chama de amigo(a), trata bem, fica na cola, mas na hora da necessidade tira o corpo fora, ou nas alegrias se afasta pra ficar coçando o próprio ego. Ou é amigo, ou não é. Meio termo não existe para sentimentos. Eu realmente sou daquelas que não coloco mais no meu barco gente cheia de pesos, e se eu fosse você faria o mesmo. Observe quem esta do seu lado, aprenda a discernir quem esta por amor ou interesse, passa a peneira, e tire as pedrinhas que estão ferindo os seus pés. Não adianta ter uma multidão do seu lado, se nas horas mais precisas fazem de conta que você não existe. Bons amigos estão contigo pro que der e vier. Se não for assim, nem se aproxime.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...