quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Soltando o verbo: O sol é para todas!






Oi Genteeee...

faz tempo que eu queria postar a respeito de um assunto que em particular sei que muitas pessoas mesmo não assumindo sentem vergonha que é de ir a praia!

Bom, não é o ir a praia em si, mas o fato de não estar super em forma para usar aquele lindo biquininho que vemos em corpos esculturais de modelos e atrizes na Tv e em desfiles.

A meu ver, isso é tudo uma grande bobagem, já que ao irmos a praia nos deparamos com diversos tipos de corpos e com pessoas que não dão a mínima para questões estéticas ou preocupadas se estão agradando ou não.

A realidade é totalmente diferente daquilo que vemos e que somos influenciados pela mídia sensacionalista, afinal não existem corpos perfeitos e sim, pessoas com bastante tempo e força de vontade para se cuidarem mais que as outras e por que não dizer, o bom e velho dinheiro conta muito nessa ajuda..rsrsrs.

Existem biquinis e maiôs que disfarçam as gordurinhas e que destacam partes mais belas que podem e devem ser mostradas sem medo.

Essa semana estive analisando e vi que a maioria das famosas (ou pelo menos as que acho elegantes e discretas) não usam biquinis pequenos e preferem optar por modelos médios, aonde o ar de ser sexy sem ser vulgar é provocar aquele ar de mistério que chama bem mais atenção!

Eu também sou adepta dos modelos médios, por não achar nada interessante estar exibindo mais do que devia e ainda mais para pessoas desconhecidas verem, ainda não estou preparada para esse grau de exibicionismo e desinibição...rsrs, mas é claro que isso também é questão de gosto!

Afinal para mim o sol é para todas, tanto faz você estar gorda, magra ou super sarada, nada a impede de ir a praia e de aproveitar da alegria e dos benefícios que o sol tem a lhe oferecer!

Ah e não se esqueçam de que a dica maior para o verão é não esquecer do protetor solar! 



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...